11.6.11
Pleno Sabádo e eu aqui. Pois é o assunto é serio. Eu juntei praticamente sozinho todo o dinheiro do host e tudo que irá precisar para o site php. Então caso eu compre mesmo o site, quero que vocês leitores/visitantes possam recompensar essa meta em forma de visitas. Ultimamente o blog tem perdido muitas visitas, mesmo tendo 500 visitas em dia de spoiler, antigamente era no minímo 100 visitas por dia. Então eu venho aqui pedir, por favor, até o final de Junho vocês chamem seus amigos, familiares para que possam visitar o blog e quando eu ver que vale a pena substituir o blog por um site profissional pelo número alto visitas diarias, então o blog mudará para site.
Se vocês quiserem ajudar doando para o site basta clicar em doar no menu lateral esquerdo do blog, ou se quiser ajudar fazendo parte da equipe, vá na pagina recrutamento e mande seu email para nós. Então por enquanto é isso, espero que com a ajuda de todos, o site possar ter um número de visitas alto.
Ah e aqui vai a imagem de como será o site php, se não gostarem avise e mande sugestões por comentários ou email para que possamos avisar aos webdesigners antes que entreguem o site para nós.


(Clique para ampliar)

Att, 

Helbingen.
0 comentários:

Regras:
- Comentário deve ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar outros sites ou postar spam.
- Todos os comentários serão moderados!
- Ter educação ao comentar, não xingar os usuarios nem os ADMs.
- Comentários que desrespeitarem os itens acima serão EXCLUÍDOS!!!